Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Três seleções já estão eliminadas

      Com apenas duas rodadas disputadas, três seleções já  estão eliminadas. A maior surpresa é sem dúvida a saída da Espanha, que veio para disputar o bicampeonato. O "bicho já está pegando" lá em Madri. Os espanhóis querem saber "por que é que a Fúria se concentrou numa das capitais mais frias do Brasil (Curitiba), se os dois primeiros jogos estavam marcados para lugares de clima quente, como Salvador e Rio de Janeiro ?"   Estranho mesmo, não é ?

       Também foram eliminadas hoje as seleções da Austrália (foto) e de Camarões.  Os australianos jogaram um pouco melhor contra a Holanda, mas o insuficiente para escapar da degola.  E os camaroneses estão a cada Copa mais fracos e cheios de problemas. Vivem brigando com sua federação, por causa de dinheiro. Foram goleados agora à noite pela Croácia e, por castigo, ainda vão ter que enfrentar o Brasil, correndo o risco de serem goleados.
         Mas azarada mesmo é a cidade de Curitiba, que vai ter que sediar o jogo dos desclassificados: Espanha x Austrália. Um verdadeiro "amistoso de mau gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário