Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

 
      Ah, o Facebook. Sempre espirituoso. Logo após o zero a  zero do Brasil com o México, a cearense Rosani Maia postou a foto daquele juiz japonês que ajudou nossa Seleção contra a Croácia.  Foi muito boa esta

Um comentário:

  1. Por culpa de trairas como esta postagem o arbitro deixou de dar um penalti claro em Marcelo contra o Mexico.
    É o mesmo esquema que a imprensa usa contra o Palmeiras aqui o nosso campeonato, um erro a favor do Palmeiras repercute tanto que depois os arbitros coagidos passam a prejudicar o time, como aconteceu já nesse campeonato contra o Gremio.
    Mas prejudicar o Palmeiras tudo bem, porque tem um monte de corinthianos, sao paulinos , etc, agora contra a seleção brasileira aí é trairagem mesmo.

    ResponderExcluir