Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Show de incompetência fechou o dia

 
   Um autêntico festival de incompetência fechou a programação desta quinta-feira na Copa do Mundo. Japão e Grécia ficaram no zero a zero, lá na Arena das Dunas, em Natal. Pior para os japoneses, que jogaram cerca de uma hora com um jogador a mais, porém não conseguiram marcar um gol para consolidar a primeira vitória na competição. O grego Katsouranis foi expulso os 37 minutos do primeiro tempo.
       O estádio estava cheio. Haviam mais de 12 mil japoneses e uns 200 gregos nas arquibancadas. Certamente todos voltaram pra casa decepcionados. Quem mais saiu ganhando foi a Colômbia, que com esse empate garantiu matematicamente a sua classificação às oitavas-de-final.
 
       Vão jogar mal assim, lá na casa de vocês, gregos e japoneses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário