Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Portugueses expulsam Andressa Urach

 
      A apresentadora da Redetv, Andressa Urach foi expulsa do treino de ontem da Seleção Portuguesa, em Campinas, e está "faturando" em cima da notícia.  Está nos principais jornais. A ex-Miss Bumbum teve a sua credencial arrancada por um segurança, quando se preparava para entrevistar os jogadores lusos. 
       O que se comenta é que a conhecida "periguete" gaúcha já teve um caso com Cristiano Ronaldo, e que ele teria mandado expulsá-la do treino. Há quem comente que Cristiano jogou mal contra a Alemanha, porque havia saído com Andressa e estava cansado.  Mas ela nega:" Pra mim, Cristiano está morto e enterrado. Não tenho nada com isso. Estão dizendo até que eu fiz macumba para ele jogar mal. Mas ele deve é ter feito alguma coisa errada por aí, para estar cansado. E não foi comigo" - garante a apresentadora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário