Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

O dia da Seleção Brasileira


       Choveu a tarde inteira em Teresópolis, com muito frio e vento intenso. Tempo gelado mesmo. Porém, a torcida brasileira apareceu assim mesmo, para ver de perto os jogadores se movimentarem na Granja Comary. Um treino visando o jogo de segunda-feira em Brasília, contra Camarões, está marcado para amanhã à tarde.

        Hulk, que pipocou no jogo de terça-feira e não enfrentou o México, agora diz que já está recuperado e fala em voltar ao time.  Deve ter ficado com vergonha, depois de ver o uruguaio Luis Suárez superar os problemas de uma pós-cirurgia de joelho e garantir a vitória do seu país contra a Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário