Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sem Marmelada entre Löw e Klinsmann


       A Alemanha derrotou os Estados Unidos por 1 a 0, hoje à tarde na Arena Pernambuco, e os dois países se classificaram para as oitavas-de-final da Copa. E não houve "marmelada", como se especulava antes da partida.  O fato dos dois treinadores serem alemães e terem jogado juntos, abriu margem para desconfianças. Mas os Estados Unidos de Jurgen Klinsmann e  Alemanha de Joachim Löw  (foto) jogaram pra ganhar, perante 41.846 torcedores.

 
        A vitória era tão importante para os dois times, que houve até invasão de um torcedor da Alemanha, quase no final do jogo, sendo detido pelos seguranças. Os torcedores alemães ficaram muito felizes com o gol marcado por Thomas Müller, aos 9 minutos do segundo tempo. Com este gol,  Müller alcançou Neymar na artilharia da Copa, agora com quatro gols.
        Os alemães terminaram como primeiros do Grupo G, com 7 pontos.  Os Estados Unidos ficaram em segundo, com 4 pontos, superando Portugal no saldo de gols. A última do grupo foi Gana, com apenas 1 ponto.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário