Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A briga pelas últimas vagas


    A luta pela participação nas oitavas-de-final foi até derradeiro minutos dos jogos do Grupo H. Mas os dois melhores times prevaleceram. Confirmou-se a minha previsão de que a Argélia é a melhor das seleções africanas, Levou um susto dos russos, que fecharam o primeiro tempo com 1 a 0, gol de Kokorini, logo  aos seis  minutos.  Mas na segunda fase (foto) os argelinos foram buscar a sua vaga, empatando aos 15', com Slimani. Mas será muito difícil ganhar da Alemanha, segunda-feira.
       E a Bélgica fechou com três, eliminando os sul-coreanos, que não ganharam de ninguém neste Mundial. Vertonghen fez o gol dos belgas foto), que poderão surpreender os norte-americanos, no último joga das oitavas, programado para terça-feira em Salvador. Será um jogo imprevisível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário