Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Salve a Camila e o Tarciso

                          
 
      Com muita alegria, abro o Blog nesta segunda-feira mandando beijos e abraços para minha querida filha Camila e meu estimado genro Tarciso, que estão festejando suas Bodas de Algodão, com dois anos de feliz casamento.
         Gostaria muito de poder estar em Ribeirão Preto, onde os dois residem, mas na impossibilidade fico aqui pedindo a Deus muitas bênçãos e cada vez mais felicidade pra eles. Camila, ex-jogadora de vôlei do Londrina Country Clube e das seleções de base da nossa Londrina, hoje é uma medica da área bariátrica e está ligada ao trabalho que a USP. Ela se prepara para inaugurar a sua clínica.
          E o Tarciso também está ligado a USP, na área de ragiologia.  Além de competente profissional, é também um desportista. Bate sua bolinha toda a semana.  Mas ele ainda comanda a parte técnica do meu Blog. É um homem do nem, gente muito boa. A minha benção aos dois, neste dia tão bonito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário