Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

México mereceu a classificação

 
       Esse time que o México mandou pra Copa é bom mesmo. Hoje no Recife, foi buscar o segundo lugar do Grupo A, atrás apenas do Brasil. Ganhou da Croácia, que nós brasileiros tivemos dificuldade para vencer na primeira rodada. E olha que até fomos ajudados pela arbitragem. Pois os mexicanos meteram 3 a 1 nos croatas, depois de um primeiro tempo difícil e de problemas com a não marcação de um penalti claro pelo árbitro Ravshan Irmatov, do Uzbequistão.
         O mais importante é que o México só precisava de um empate para se classificar, mas partiu com tudo pra cima da Croácia no segundo tempo. Chegou a abrir 3 a 0, gols do 'capitão' Rafa Marquez,  do Guardado e do Chicharito Hernández.  Só no finalzinho é que o croata Perisic descontou.
         
            Os holandeses são favoritos, mas acho que  o México vai dar muito trabalho pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário