Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Equador ganha e se mantem vivo

         Mais de 39 mil torcedores foram à Arena da Baixada, em Curitiba, para ver Honduras x Equador, agora à noite, apesar do frio intenso. Embora o jogo não oferecesse grandes atrativos, quem foi certamente gostou do que viu. Foi uma partida muito disputada, até porque as duas seleções tinham que vencer para se manter na luta pela classificação. Melhor para o Equador, que ganhou de virada, por 2 a 1.
                                          
                              Enner Valencia fez os dois gols equatorianos
          Ficou claro que os equatorianos tem mais técnica, mas os hondurenhos saíram na frente, abrindo o marcador aos 30 minutos, com um gol de Costly.  Só que dois minutos depois o Equador já conseguiu o empate, através de seu melhor jogador, Enner Valencia, que também marcou o gol da vitória, aos 19' da fase final.
           Na última rodada da primeira fase, a França entra tranquila, pois já tem 6 pontos. O problema vai ser dos equatorianos, que precisam ganhar mais uma vez.  A tarefa da Suíça parece ser menos difícil, pois pegará a desclassificada Honduras.  França tem 6 pontos, Equador e Suíça estão com 3 e Honduras permanece com zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário