Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

E o nosso vôlei segue perdendo



       Não tem, jeito mesmo. O vôlei masculino do Brasil vai ter que dar uma "mexida" total na sua estrutura. Está fazendo a pior campanha de sua história na Liga Mundial. Hoje, jogando na Cracóvia, foi mais uma vez derrotado pela Polônia, por três setes a um. Foi a sexta derrota em nove partidas.
         Os brasileiros já entraram na quadra sabendo que o Irã havia derrotado a Itália por 3 a 0. Com isso, nossa Seleção está praticamente fora da fase final da Liga Mundial. Os parciais do jogo de hoje foram de 25/20, 25/21, 28/30 e 25/20.   Polônia e Brasil volta a se enfrentar no domingo, novamente na Cracóvia, às 14 horas de Brasília.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário