Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Festa agradou. Que venha o jogo


    A festa de abertura da Copa foi além da minha expectativa. Não se pode dizer que foi uma obra prima teatral, mas foi um ótimo espetáculo, que agradou a todos. A sequência mostrou a Natureza, com suas maravilhas vegetais e minerais; logo em seguida a Alegria de Viver, com música e dança de bom nível; vindo depois o Futebol, a mais brasileira das artes; e finalmente o Lançamento da Música Oficial da Copa. Começou no horário e terminou no prazo previsto, numa ótima organização.

 

       Embora a música "We Are One"seja bem "chatinha", a apresentação foi sensacional, com duas mulheres maravilhosas cantando com muita garra: a nossa Claudia Leite e a porto-riquenha Jennifer Lopez.  Difícil dizer qual a mais bonita, mas as duas cantam muito bem. E com elas o Pitbull, que eu praticamente não conhecia, mas que me causou uma ótima impressão.
   
 
           TOMARA QUE O JOGO DE DAQUI A POUCO SEJA TÃO BOM COMO FOI A FESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário