Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vão soltar o doleiro Youssef & Cia ?


         Depois de tanto barulho nas últimas semanas, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki (foto), mandou soltar hoje todos os presos da Operação Lava Jato. Determinou também que a Justiça Federal do Paraná envie ao STF todos os inquéritos e processos relativos ao caso.
          O que se diz agora é que a Justiça Paranaense não teria competência para determinar as prisões. E a culpa toda vai sobrar para o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo caso aqui no Paraná que, desde o início, deveria ter entregue o assunto ao Supremo.
          Resumindo: passaram todo  esse tempo incriminando o doleiro Alberto Youssef, que seria o articulador da quadrilha, e agora vão soltá-lo. Quem é que entende um negócio assim ?
          O ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, e todos os demais presos na Operação Lava Jato deverão entregar seus passaportes para serem provisoriamente liberados. Será certamente o assunto mais quente das próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário