Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diego Costa fora da Liga, mas certo na Copa

        Quando o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, sofreu uma contusão muscular de nível 1 no bíceps femural da perna direita, na final do Campeonato Espanhol, no último sábado (foto), surgiu logo o temor de que ele não pudesse participar da Copa do Mundo, daqui a menos de um mês. Mas hoje, o que se comenta na Espanha é que Diego terá que ficar de fora da grande final da Champions League de sábado próximo, porém certamente estará recuperado para integrar a Seleção Espanhola aqui no Brasil.
           Problema do Atlético de Madri, que não poderá contar com o artilheiro nesta decisão com o Real Madri, marcada para Lisboa. E o pior é que, em Portugal, o craque Cristiano Ronaldo estará "em casa" para comandar o Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário