Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de maio de 2014

Sai Faustão e entra Casé ? Ninguém merece

        Os fins de tarde dos domingos na Globo podem ficar ainda piores. O que se comenta na emissora é que Fausto Silva vai se aposentar logo. E que ele será substituído por Regina Casé, uma das mulheres mais chatas que eu conheço.
                                   
 
         O que acontece é que o programa "Esquenta", comandado por Regina, está crescendo em audiência, e os programadores estão pensando em "aproveitá-la melhor".  Pra nós, espectadores, será um chute no saco. Além de tudo, nem bonita Regina Casé consegue ser.
         Se não for a Regina, o sucessor de Faustão deverá ser Luciano Huck. Menos mal, não é mesmo ?

2 comentários:

  1. Caraca.
    Eu não sei o que será pior.
    Melhor mesmo, é desligar a tv no domingo, nem pense também em trocar de canal, ligar somente na hora do jogo e desligar as 18 horas. Curtir a família, ir pra igreja, e aguardar a segundona.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povão gosta de porcaria, dá ibope, então o que nos resta e desligar a tv, ler um bom livro, assistir um filme, ou como disse o amigo comentarista, passear por ai, mas mesmo assim colocar um fone de ouvido para não acabar tendo que ouvir o que a gente não quer.
    AVANTI

    ResponderExcluir