Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de maio de 2014

A melhor "dica" pra esta noite

     Para os amigos que gostam de um bom programa esportivo na noite de sábado, deixo aqui a minha dica. O SporTV 2 está anunciando para logo mais às 23 horas a  transmissão da sensacional programação de boxe marcada para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Floyd Mayweather Jr, o atleta mais pago do mundo, coloca seu título mundial dos meio-médios (versão CMB) em jogo, contra o argentino Marcos Maidana, outra fera da categoria.
                                
 
      "Money" Mayweather é favorito, mas será uma luta difícil e muito tensa. A bronca começou após a pesagem (foto), quando o campeão não aceitou as luvas  que o argentino queria utilizar no combate. Dois pares de luvas já foram vetados pelo campeão. Falou-se até em cancelar a luta, mas a chance disto acontecer é "zero". Só a bolsa de Floyd Mayweather Jr é de 32 milhões de dólares. Quem teria coragem de suspender uma luta assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário