Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de maio de 2014

O futuro do Bosque

          Leio no portal Londrix que, depois de três reuniões dos técnicos sem nenhuma solução de verdade, a Sema (Secretaria Municipal do Ambiente) está convidando a população e as entidades interessadas para discutir o projeto de revitalização do Bosque Marechal Cândido Rondon. O encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (dia 28) na sede da ACIL, que fica na rua Minas Gerais 297.
        Foram convidadas instituições como o Instituto Ambiental, o Ibama, o Ministério Público, a Câmara de Vereadores e as ONGs envolvidas com as causas ambientais. A secretária Maria Silvia Cebulski quer saber o que realmente as pessoas querem fazer no Bosque: pista de caminhada, mais uma academia ou quiosques ?
 
                                       
 
           Será certamente uma reunião de difícil condução, porque as opiniões deverão ser as mais variadas. A Sema também vai apresentar as suas sugestões. Tomara que não surjam muitas idéias inviáveis, pois isto só iria retardar a vinda das soluções necessárias.
           É tudo realmente democrático mas, na verdade, não vejo muita necessidade de ouvir o povo sobre esse assunto. O que todos querem é que o Bosque seja limpo e conservado. E que os pombos sejam eliminados, porque já não dá mais para aguentar tanto mau cheiro e tanta sujeira no centro de Londrina. É só a Prefeitura fazer a sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário