Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de maio de 2014

Rosberg faturou em Mônaco



      Sem um piloto brasileiro de bom nível, até o GP de Mônaco já não é tão bonito. Eu era louco por esta prova, mas agora já não sinto tanta graça. Hoje, em mais uma edição, o nosso Felipe Massa fez uma corrida de recuperação, mas só chegou em sétimo.  E teve gente que ainda achou muito bom.
        Mais uma vez tivemos dobradinha da Mercedes. Só que hoje a vitória foi do alemão Nico Rosberg, que deixou o inglês Lewis Hamilton em segundo e retomou a liderança do Mundial, chegando aos 122 pontos. Ricciardo ficou em terceiro e Alonso em quarto.
         Como é muito difícil dirigir em Monte Carlo, tivemos muitas quebras e batidas. Sobrou até para o campeão Sebastian Vettel que também abandonou a prova, juntamente com Sergio Perez, Pastor Maldonado, Valtteri Bottas, Adrian Sutil, Esteban Gutierrez, Jean-Eric Vergne e Daniil Kvyat.
        A surpresa positiva foi o promissor francesinho Jules Bianchi, que chegou em nono lugar e colocou pela primeira vez na história, um carro da "pequena" Marussia na zona de pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário