Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de maio de 2014

Isso é que é morrer na praia


       O Real Madri tem mais time, goleou (4 a 1) nesta final e mereceu o título, mas o que aconteceu com o Atlético de Madri foi mesmo uma catástrofe. Primeiro, perdeu Diego Costa, logo aos 9 minutos. O cara entrou baleado e está na cara que iludiu os médicos para jogar.  Antes mesmo de participar de uma jogada mais intensa, saiu da partida com dores.  Coisa de brasileiro.
        Mas o Atlético conseguiu superar o problema e fez um zero, com outro gol do uruguaio Godin, de cabeça. E aí tentou administrar a vantagem. Achei que o Real Madri custou muito para acordar no jogo, mas aos poucos os atleticanos foram recuando em campo. Ainda assim, tive a errada impressão de que o time do argentino Simeone garantiria o título. Afinal, faltavam poucos minutos.
 
         E veio então a tal "catástrofe".  Aos 48 minutos, os "merengues" acharam o gol, também numa parada e igualmente de cabeça. E novamente através de Sergio Ramos (foto), que já havia feito dois na semifinal.  Como está crescendo esse cara.  Cuidado com ele na Copa do Mundo.
         E o Atlético de Madri morreu mesmo na praia, porque o Real embalou, dominou a prorrogação e fez mais três gols. Acho que Simeone e seus comandados vão precisar de uns três dias para conseguir dormir um bom sono. 

Um comentário:

  1. Na europa a maioria dos jogos são sonolentos, mas esse parecia uma libertadores, e novamente caiu a cara dos nossos comentaristas que sempre acham que na Europa tudo é diferente, mas no futebol tudo é igual, tem briga, confusão, discussão até mais que aqui, é só ir a turquia para comprovar.
    Mas o time do Atletico cansou, devido ao jogo de sabado desgastante contra o Barça, enquanto o Real poupou o time titular.
    Mas veja como é o futebol, se S.Ramos não faz aquele gol aos 48, hoje tudo mundo estaria criticando o Casillas, o C.Ronaldo e o Bale, que não jogaram nada nos noventa minutos.Coisas do futebol
    AVANTI

    ResponderExcluir