Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de maio de 2014

Nadal é campeão outra vez

         A final do Masters 1000 de Madri não foi bem o que todos esperavam. Começou bem, mas o fim sem graça, até constrangedor.  O japonês Kei Nishikori, que fez um ótimo torneio, foi muito bem no primeiro set e fechou com 6/2.  E o jogo continuou muito bom no segundo, quando Rafael Nadal não deu chance e fez 6/4, empatando a partida.
                                               
         Foi então que aconteceu o inesperado. Nishikori começou a acusar dores nas costas e no pé. No passado, ele já teve problemas lombares, dores no quadril e outras lesões. É um jogador jovem, de apenas 24 anos, mas acho que meio problemático. O fato é que as dores aumentaram e rapidamente Nadal fez 3 a 0 no terceiro set.  Foi quando o japonesinho resolveu parar, entregando o título para o rival espanhol, que ganhou mais um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário