Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de maio de 2014

Novo banho da Mercedes





     A Mercedes deu um novo show, hoje no GP da Espanha. Quarta vitória seguida do inglês Lewis Hamilton, que largou e chegou na frente, como se ve nas fotos. E nova "dobradinha", com Nico Rosberg em segundo lugar. O terceiro foi Daniel Ricciardo, um novato que começa a ameaçar até na Red Bull o reinado do campeão Sebastian Vettel, hoje chegando em quarto.
               O nosso brasileiro Felipe Massa, como sempre teve uma corrida cheia de dificuldades. Levou, inclusive um "fecha" de seu ex-companheiro Fernando Alonso, acabando em 13º lugar, em novo grande fracasso. E' um piloto decadente, sem dúvida.  O bom do ano e esse aí de baixo, Lewis Hamilton.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário