Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de maio de 2014

Humilharam nossas meninas

      O título no Blog de Bruno Voloch, no UOL, diz tudo: "Surra Histórica". O time de Osasco foi para final do Mundial Feminino de Clubes, hoje cedo,  cheio de esperanças de conseguir mais um título internacional para o vôlei do Brasil. Mas acabou levando um vareio humilhante do Dínamo Kazan, da Rússia.
       Em 2010, as meninas de Osasco também perderam na final, para as turcas do Fenerbahçe. Agora foi para as russas (foto), que chegaram ao título fazendo 3 a 0, com parciais de 25/11, 25/16 e 27/25, em apenas uma hora e quinze minutos de jogo.  Só no set final as brasileiras tiveram alguma chance, graças ao talento de Sheila e Thaísa.  Muito pouco para apagar o brilho da craque russa Gamova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário