Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de março de 2014

Tubarão levou três em Curitiba

       O Londrina se complicou no Campeonato Paranaense, ao ser derrotado agora à noite no Ecostádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pelo time sub-23 do Atlético, por 3 a 1.  O Tubarão fez 1 a 0 no primeiro tempo, com um gol de Joel, e ficou perto de um resultado consagrador. Mas se perdeu a partir dos 44 minutos da etapa inicial, quando Bidia meteu a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time só com l0 homens para o segundo tempo.


      O Furacão ainda teve grandes dificuldades na fase complementar, só empatando aos 32 minutos, através de Guilherme, após falha da zaga londrinense. E aí o rubro-negro desemcabulou, aumentando a pressão e marcando o segundo gol, aos 38', com Marcos Guilherme, que também fez o terceiro, aos 42', colocando seu time em grande vantagem na luta pela vaga na final. Mais uma vez, o Londrina de Claudio Tencati pipocou no momento mais importante de um jogo decisivo.
         Porém, o Tubarão ainda tem chance de reverter a situação e chegar a decisão. Para isto, terá que vencer o segundo jogo (quarta-feira no Estádio do Café) por três gols de diferença, ou pelo menos por dois gols, para forçar uma cobrança de pênaltis. Ficou bem difícil, mas não é impossível.

Um comentário:

  1. Assisti o jogo pela tv, e vi que o LEC não merecia ganhar, mas a expulsão foi rigorosa, onde fica a criterio do arbitro interpretar o lance, que não representava perigo, mas PET pressionou e ele expulsou, depois faltou fazer duas linhas de quatro para segurar o resultado, contra a correria dos atleticanos.
    Enquanto Afonso estiver na direção do DA, o LEC não ganha o paranaense.

    ResponderExcluir