Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de março de 2014

Massa já começou a reclamar

      Amanhã tem Fórmula 1 na Malásia. É óbvio que eu não vou assistir ao vivo, porque a largada está marcada para às cinco horas da madrugada. Vejo mais tarde, quando acordar. Como já disse Chico Buarque, "eu faço samba e amor até mais tarde, e tenho muito sono de manhã.". Menos, Flávio Campos, que você não está com esta bola toda.
      Mas nesta segunda  prova pela Williams, Felipe Massa já começou a reclamar do carro e a ficar pra trás na disputa dentro da pista. Vai largar em 13º lugar e está chiando, porque não consegue andar bem na chuva. Não vamos nos iludir com o nosso piloto. Vai ser mais uma temporada difícil.
     

      O inglês Lewis Hamilton levou sua  "flecha de prata" da Mercedes à pole-position, no circuito de Sepang, em Kuala Lumpur. Sobrou valentia pra ele, na pista molhada. Mas o campeão Sebastian Vettel já começou a mostrar que está muito vivo. O alemãozinho da RBR chegou colado em Hamilton no treino final de hoje. E o terceiro a largar será Nico Roosberg, companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes. Acho que será uma prova muito disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário