Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de março de 2014

Vai ser um domingo cheio

      Será difícil escolher o que assistir na televisão, durante o dia de amanhã. É uma chuva de coisas boas que vêm por aí. Pra começar, teremos a Fórmula 1, às cinco da matina.
 
        No futebol, as melhores opções serão: Coritiba x Maringá, por uma vaga na final do Paranaense, às quatro da tarde. No mesmo horário, Grêmio e Inter começam a decidir o Gauchão 2014, na arena gremista. Pelo Paulistão, as duas semifinais: Santos x Penapolense às 16 horas e Palmeiras x Ituano, às 18h30m.
 
        Outra decisão imperdível é a do Torneio de Tenis de Miami. A partir das 15h30, Rafael Nadal e Novak Djokovic estão brigando pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário