Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Maringá poderia ter ficado mais folgado

     

            Com gols de Max (um golaço) e Cristiano, contra um gol de Júlio Cesar, o Maringá conseguiu uma ótima vitória sobre o Coritiba, na largada das semifinais do Campeonato Paranaense. Mas os maringaenses deixaram escapar uma grande chance de chegar ao segundo jogo com vantagem muito maior, pois fizeram 2 a 0 no primeiro tempo e foram superiores em campo, porém permitiram que o Coxa diminuísse a diferença de dois gols, já aos 37 minutos do segundo tempo.
             Um público de 15.255 pessoas (mais de 14 mil pagantes) lotou o Estádio Willie Davids, numa renda de R$ 250 mil. Foi uma grande festa. O destaque da partida foi o gol marcado pelo maringaense Max (foto abaixo), logo aos 7 minutos. Ele recebeu um cruzamento de Reginaldo e acertou um lindo voleio.
          Com a vitória, o Maringá só precisa de um empate para chegar à decisão do campeonato, enquanto o Coritiba precisa vencer por um gol, para decidir nos pênaltis, ou por dois para garantir a vaga.

Um comentário:

  1. O Maringa deixou escapar a classificação ontem.
    Poderia ter feito uns 4 ou 5 gols no primeiro tempo.
    Agora, terá que ter muita garra para segurar o Coritiba,
    no Couto Pereira!!!!

    TATO - 27-03-2014

    ResponderExcluir