Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de março de 2014

É coisa de brasileiro mesmo


      Meu filho Zé Ivan é uma espécie de repórter do Blog, em Curitiba,e está sempre me dando um toque sobre fatos que ocorrem por lá. Como o sucedido na última terça-feira, por ocasião da Festa de Abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Acreditem: durante a apresentação do grupo de comediantes "Tesão Piá", uma peça pesando 30 quilos caiu na cabeça do ator Fagner Zadra (de camisa verde na foto) provocando uma lesão cervical no artista.
      O enorme bloco, que dizem ser de isopor, fazia parte da decoração da pista de dança que foi montada no local da festa. Zadra foi levado para o Hospital Evangélico, ficando em observação. Sua família, que mora no Rio Grande do Sul, está vindo para a capital paranaense. Que grande mancada dos organizadores, hein ? Coisa de brasileiro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário