Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O dia em que eu virei sineiro



       Tive uma experiência nova, hoje. Eu vou à missa todos os dias e, nas quintas-feiras, costumo ir lá na Igreja de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Xangrilá, sempre ao meio-dia. Hoje cheguei um pouquinho mais cedo e fui requisitado por uma ministra para ajudá-la a tocar o sino, chamando o povo para a missa. Com tantos anos de igreja, eu nunca tinha tocado um sino. Foi uma experiência muito bonita. Um barato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário