Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fifa ameaça tirar Curitiba da Copa

        Agora, a coisa apertou mesmo. E o Paraná, um dos estados com mais fama de riqueza no País, poderá experimentar um vexame monumental. Se até o dia 18 de fevereiro as obras da Arena da Baixada não deslancharem, a Fifa retirará o nosso estado da Copa do Mundo. A ameaça foi feita esta tarde, após visita do secretário da entidade, o suiço Jérôme Valcke, ao estádio atleticano, que o mais atrasado entre todos os palcos do Mundial 2014.
        Faltam cadeiras, cobertura, gramado, centro de imprensa e estruturas de acesso. "No atual rítmo, a obra não ficará pronta para a Copa" - disse o secretário-geral, sem disfarçar sua preocupação.


 
          O Atlético não tem mais de onde tirar dinheiro. A Prefeitura de Curitiba e o Governo do Paraná vão ter que se meter diretamente no assunto, para evitar que o nosso estado pague este mico. Desta vez, parece que a Fifa não está brincando.
           Para Curitiba estão marcados os jogos de oito seleções: Irã x Nigéria, Honduras x Equador, Austrália x Espanha e Argélia x Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário