Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Campeão briguento e "entregador"

       O Cruzeiro está parecendo até o Corinthians no seu tempo de vitórias. Quanto mais o Timão ganhava jogos e conquistava títulos, mais a sua torcida brigava e quebrava tudo. Pois é o que está acontecendo com os cruzeirenses, que conseguiram estragar até a festa deles mesmos, ontem na cercanias do Mineirão. Duas torcidas organizadas do clube sairam na porrada, e a Polícia teve que fazer muita força e meter trinta brigões  na cadeia  para as coisas se acalmarem. A festa do título foi até cancelada pela direção cruzeirense. Que vergonha.
    
       Porém, mais vergonhoso tem sido o comportamento do time, depois da conquista do Brasileirão. Não sei se está sendo proposital, mas o Cruzeiro está "entregando" um jogo após o outro. Na semana passada foi naquela derrota de 2 a 1 para o Vasco. O assunto deu muito o que falar durante vários dias. E ontem foi em casa, em nova derrota de 2 a 1, desta vez para o Bahia, que escapou do rebaixamento graças ao vergonhoso segundo gol. Parece que a "Raposa" está virando uma espécie de Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres. O Azulão ganhou dos "grandes" e agora está ajudando quem está na zona de rebaixamento. Vergonha mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário