Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Bayern vai enfrentar os chineses


          Com brasileiros brilhando em campo, o Guangzhou Evergrande, da China, derrotou o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0, no outro jogo disputado hoje pelas quartas-de-final do Mundial de Clubes que está sendo realizado no Marrocos. Elkeson (ex-Vitória e Botafogo)  fez o primeiro gol e o nosso conhecido Dario Conca (argentino que jogou no Fluminense) marcou o segundo. Para completar, o carioca Muriqui organizou as duas jogadas que definiram a partida. Muriqui jogou num monte de times do Brasil e até no paranaense Irati, destacando-se no Vasco e no Atlético Mineiro.
           E mais: um trio brasileiro teve ótima arbitragem, com Sandro Meira Ricci no apito e Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse nas bandeiras. A partida abriu a rodada-dupla disputada em Agadir. Com a vitória, o Guangzhou credenciou-se para disputar uma das semifinais do torneio, contra o poderoso Bayern Munique, da Alemanha, na próxima terça-feira.  E o Al-Ahly vai brigar pelo quinto lugar.

                                   Os brasileiros Elkson e Muriqui festejam o primeiro gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário