Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tite resiste, mas pode cair

         Os dirigentes do Corinthians garantem que o técnico Tite permanece, pelo menos até o final do ano, quando termina o seu contrato. Mas a pressão é gigantesca e não sei se o treinador suportará a situação. A goleada sofrida diante da Portuguesa (4 a 0) foi humilhante demais. Agora, nem a defesa alvinegra, que não vinha sofrendo gols, está escapando das críticas. Desandou tudo no Timão, esta é que é a verdade.
                      
                E sua torcida, integrada por muitos marginais, continua atrapalhando. Ontem, em Campo Grande-MS, o árbitro Raphael Klaus parou a partida no Morenão para  recolher uma garrafa jogada por corinthianos, que acertou a cabeça do bandeirinha Bruno Salgado Rizo. Vem mais punição por aí. O Timão já perdeu um monte de mandos de jogo por causa de sua torcida. E vai perder mais.
 
                               
              A torcida está mesmo furiosa com Tite e os jogadores. As lojas do clube amanheceram pichadas e os mais visados são Pato e Sheik. Mas os conselheiros, especialmente os de oposição, também estão cobrando uma reformulação total, com a saída de Tite. Eles também reclamam da contratação de Ibson e de outros jogadores. O bicho tá pegando mesmo !

Um comentário:

  1. Quando acabar o reinado do Lula o Corinthians voltará a ser como antes pobre e perdedor.
    Essa semana foi dura para eles, perder de quatro para a Lusa e receber os entulhos do parque antartica para construção do seu estadio.

    ResponderExcluir