Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Morreu Claudio Cavalcanti

         Morreu ontem à tardinha, no Rio de Janeiro, o ator Claudio Cavalcanti, que brilhou em "Irmãos Coragem",  "Em nome do Pai" e dezenas de outras novelas (mais de 50), filmes e peças teatrais. Ele tinha 73 anos e era secretário municipal de Defesa dos Animais, no Rio.
          Claudio morreu no Hospital Pró-Cardíaco, onde estava internado desde o último dia 16, para uma cirurgia na coluna cervical. A operação foi feita e o ator sofreu um choque cardiogênico, que evoluiu para insuficiência renal e falência múltipla dos orgãos.
 
          O público está revendo Claudio Cavalcanti na reapresentação da novela "Água Viva", a partir de hoje no canal pago Viva. Além de ator, ele foi diretor, produtor, radialista, cantor, escritor (cinco livros) e político, tendo atuado como vereador e deputado estadual pelo Rio de Janeiro. E era certamente um dos artistas mais queridos da televisão brasileira. Seu corpo será cremado amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário