Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A ida de Germano para o Coritiba

               O Coritiba está mesmo em queda e foi até goleado pelo lanterna Náutico, por 3 a 0. Mas hoje foi apresentado o novo técnico, Péricles Chamusca (foto), 48 anos, que já trabalhou em varios clubes do Brasil e também no Qatar. A tendência é de que o Coxa se reabilite no Brasileirão, talvez já na quarta-feira, quando receberá o Flamengo no Estádio Couto Pereira.
                                    
 
              E é neste clima que o volante Germano, ex-capitão do Londrina, chega Coritiba, para tentar estabilizar a meia-cancha, um dos setores deficientes do Alviverde. Com 32 anos e a experiência de quem já jogou em clubes grandes, como Santos, Atlético Mineiro e Cerezo Osaka do Japão, Germano tem todas as condições para brilhar na Capital. Vai emprestado e talvez volte no fim do ano. Leva a nossa torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário