Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lusa só empatou em Cascavel

        Mesmo jogando com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo da partida, a Portuguesa Londrinense não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0 com o lider FC Cascavel, ontem  no Estádio Olímpico de Cascavel.
                                         Cascavel segue fácil na liderança da Terceirona
        O cascavelense Sorbara foi expulso, mas ainda assim a Portuguesa não foi para o ataque, parecendo satisfeita com o empate diante do lider da Terceira Divisão Paranaense. O técnico  foi expulso (pra variar).
         No outro jogo da rodada, o Pato Branco derrotou o Grecal, em Iraty, por 2 a 0. A classificação após a quinta rodada é esta: 1º Cascavel, 10; 2º São José e Pato Branco, 6; 4º Portuguesa Londrinense, 5;  5º Campo Mourão, 3;  6º Grecal, 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário