Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Portuguesa perdeu na hora errada

          A derrota da Portuguesa Londrinense (foto), para o São José (2 a 1), pela Terceira Divisão Paranaense, parece que veio na hora errada. Além de perder a liderança que vinha sustentando, a Lusa agora vai ter que jogar com o Cascavel, que passou a ser o lider da competição e está embaladíssimo.
          E o pior é que o jogo será em Cascavel, às 10 horas da manhã de domingo. O time cascavelense, que é dirigido por Gilberto Papagaio, ganhou em Campo Mourão por 4 a 0, no último domingo. Está com três vitórias em três jogos. Pelo jeito, Knário e Billy, que comandam a Lusa, vão ter que fazer milagre para o time ganhar lá no Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário