Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Chapecoense leva Danilo

       Vou torcer muito para que o goleiro Danilo se destaque na Chapecoense, que tem boas chances de subir para a Série A do Brasileirão. O jogador foi seguramente um dos três melhores do Londrina na temporada, e acho que até foi injustiçado, porque acompanhou o grupo na "pipocada" final contra o Juventude, lá em Caxias do Sul. Durante o Paranaense e mesmo na Série D, cansou de salvar o time.
                                          
        Danilo foi emprestado a Chapecoense  até o final Série B. Deve entrar no time logo, porque os dois principais goleiros do clube (Nivaldo e Rodolpho) sofreram sérias contusões. Aos 26 anos, o goleiro do Tubarão está merecendo uma oportunidade em outro clube.
        Só não se sabe quais foram as condições do empréstimo. Como sempre, quando se trata de dinheiro tudo é segredo no Tubarão. Clube de dono é assim mesmo.

Um comentário:

  1. Danilo é um bom goleiro e pelo que ouço de pessoas mais perto do LEC, um bom rapaz.
    O time da linguiça está em decadência, perdeu as duas ultima e vai ter que lutar muito para se manter entre os quatro.
    Times de mais tradição como Sport, Avai, Figueirense e America podem complicar,mas como na serie A, onde o Botafogo e CAP estão na frente, e o Gremio,Inter, Corinthians e SPFC,SFC passam vergonha, tudo é possivel.

    AVANTI PALESTRA-PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE VERDADE(1951)

    ResponderExcluir