Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cascavel brilha na Liga de Futsal

         Quando é que vamos ter uma equipe londrinense brilhando nacionalmente nas quadras ?  É o que ficamos indagando, quando vemos outras cidades paranaenses brilhando. No sábado foi o vôlei de Maringá vencendo pela Super Liga Nacional, com a presença de grandes craques da modalidade e o ginásio Chico Neto vivendo uma grande noite.
         Ontem, foi a vez de Cascavel brilhar nas quartas-de-final da Liga de Futsal, num jogo mostrado pelo SporTV para todo o Brasil. E o Cascavel meteu 4 a 1 no poderoso Orlândia, atual campeão brasileiro. Os paulistas vieram com seus craques, como Falcão, Jé, Vinicius, Gadeia e outros, mas o Cascavel jogou muita bola e fez o Ginásio Sergio Mauro Festugatto explodir de alegria. O destaque maior foi o "baixinho" Fred, que fez lindas jogadas e marcou um "gol de cinema".
       Uma pena que o cascavelense Cassa, artilheiro do time, tenha sofrido uma grave lesão, num choque com o conhecido Vinicius, jogador de Seleção Brasileira. Achei que Vinicius entrou pesado demais, jogando Cassa contra o banco de reservas. Levado para um hospítal de Cascavel (foto), Caça foi entubado e internado na UTI. Tomara que se recupere rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário