Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acho que Dunga está caindo

        Todas as sextas-feiras pela manhã, o técnico Dunga concede entrevista aos jornalistas que cobrem as atividades do Internacional. Mas hoje cedo o treinador não apareceu para falar.  Em seu lugar veio o centroavante Leandro Damião, por determinação do presidente Giovanni Luigi, que raramente comparece ao Centro de Treinamento, como ocorreu esta manhã, por ocasião da reapresentação dos jogadores.
       A diretoria colorada garante respaldo ao técnico Dunga, bem como a sequência do mesmo à frente da equipe, mas tenho cá comigo que ele perderá seu emprego se o Inter não conseguir vencer em Criciuma, domingo à tarde. Podem estar certos de que os dirigentes já estão estudando outros nomes.
                         Jorge Henrique fez testes hoje cedo, mas não deve voltar no domingo
 
      O time está muito mal. D'Alessandro vem jogando sozinho e fazendo os gols salvadores. E o goleiro Alisson e os meias Jorge Henrique e Fórlan estão no DM e serão desfalques contra o Criciuma. Muriel, que é irmão de Alisson, está recuperando a titularidade.
        O fato de não poder jogar no Beira-Rio (em obras para a Copa 2014) também está atrapalhando bastante o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário