Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Que "pipocada", hein Galo ?

       Acho que o Atlético Mineiro tem boas possibilidades de dar o troco em Belo Horizonte e conquistar o título da Libertadores. Mas, depois do jogo de ontem, não tenho tanta certeza de que o Galo mereça ser o campeão.  Tenho a sensação de que o time já não é o mesmo do começo da competição. Parece que perdeu força, especialmente nos jogos fora de casa.

           
         O segundo gol foi vergonhoso. Victor e Alecsandro se atrapalharam e a bola entrou

       Pra falar bem a verdade, o Galo pipocou feio no Estádio Defensores Del Chaco. Na realidade, só Marcos Rocha, Luan e Tardelli jogaram bola. Os demais foram um fiasco. Com Ronaldinho Gaúcho e Jô completamente apagados, a equipe mineira perdeu sua agressividade ofensiva. E até o Victor ficou devendo. Para um goleiro que andou defendendo penaltis decisivos nos últimos jogos, os dois gols que ele levou ontem foram comprometedores. Voltou a ser o Victor dos tempos do Grêmio, que "gostava" de levar gols em bolas defensáveis.
       Não vi nada de especial no Olímpia, que é muito mais fraco do que o Newells Old Boys, adversário anterior do Galo. Mas os caras virão cheios de moral, depois destes 2 a 0. E o Atlético não terá Marcos Rocha e Richarlyson, suspensos. Será que o futebol mineiro vai fazer o que sempre fez, nos últimos anos, se entregando no final de todas as competições que disputa ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário