Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Onde é que o Timão vai guardar tanta taça ?

             Não tem jeito mesmo. O grande papa títulos do futebol brasileiro continua sendo o Corinthians, que passou por cima do São Paulo nesta Recopa Sul-Americana. Fez 2  a 1 no primeiro jogo e ontem tacou 2 a 0, para desespero dos tricolores, que agora perdem todos os jogos que disputam.
             Só não sei é onde os corinthianos vão guardar tantos troféus.  Com a conquista da Recopa, o Timão passou a ser mais um legítimo "campeão de tudo".

O primeiro gol, marcado por Romarinho

Um comentário:

  1. Caro Flávio seja sempre bem-vindo, vejo que o ar marítimo oxigenou sua mente, e voltou com espírito Corintiano.Nada mais justo, um homem inteligente, tem de se voltar aos acontecimentos inteligentes.Estamos pensando firmemente em alugar a parte inferior do Morumbi, para guardar os troféus conquistados, já que aquele espaço físico, continuará eternamente vazio. Bom dia ,
    Hamilton Luiz Nassif-19/07/2013.

    ResponderExcluir