Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nem o Cincão aceita mais

       O gramado do Estádio do Café está tão ruim que nem o Cincão Esporte Clube quer jogar mais lá. Foi o que li no Jornal de Londrina de hoje. E não me surpreendi. O clube da Zona Norte está gastando um dinheirão para mandar seus jogos pela Segunda Divisão na principal praça esportiva da cidade. Mas não está valendo a pena arcar com grandes prejuizos, pois até os jogadores estão reclamando das condições do campo. Os dirigentes já estão procurando um outro local.
       E aí pergunto eu: o que é que a Prefeitura está esperando para arrancar aquele monte de praga e fazer um novo gramado ?  Se nem para a Segundona Paranaense o campo não está servindo, como é que insistem em marcar jogos do Londrina, pela Série D Nacional, para o Estádio do Café ?

3 comentários:

  1. Já disse que para arrumar o VGD gasta-se em torno de R$500.000,00, preço de duas garrafas de vinhos australianos, que nossos servidores tomam lá em Brasilia.
    A prefeitura pode doar o estádio ao LEC e depois o LEC fazer parcerias para arrumar o VGD.


    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir


  2. Caro Flávio e Amigo Palestrino, a Diretoria do Londrina E.C,mais alguns Conselheiros, inclusive o Presidente , estiveram reunidos na Prefeitura, a pedido do Prefeito Kireeff, com o Presidente da Fundação de Esportes Prof, Deliberador, a respeito do V G D. Os entendimentos estão sendo acertados, é apenas questão de um pouco de tempo, para a solução.!!!!
    Hamilton Luiz Nassif- 23/07/2013

    ResponderExcluir

  3. Amigos do Blog do Flávio Campos, peço que confiem nos dirigentes do Londrina E.C. e seus Conselheiros. Estão trabalhando com afinco para que o V.G.D., esteja sobre o comando da Diretoria do LEC. Vamos ajudar que essa ideia se concretize,para o bem de nosso esporte !!!
    Hamilton Luiz Nassif-23/7/2013

    ResponderExcluir