Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Francisco volta ao Brasil em 2017

      
       Os cálculos são de que 200 mil pessoas assitiram a missa rezada pelo Papa Francisco, hoje pela manhã no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, debaixo de chuva e frio. Uma multidão ficou do lado de fora da Basílica, mas acabou sendo premiada com uma benção especial do Pontífice.
        No final, Francisco despediu-se com um "até 2017", revelando que voltará à Aparecida para comemorar com os brasileiros os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba. O Papa recebeu hoje uma imagem da Padroeira do Brasil, presente de Dom Raymundo Damasceno

Um comentário:

  1. Espetacular esse Santuario, dinheiro é que não falta, os romeiros,, embora a maioria seja composta de pessoas humildes, compram de tudo.
    Quando fui lá, vi que ainda faltam bons hoteis(só agora estão inaugurando três novos com estruturas), não tem aeroporto, rodoviaria sem boa estrutura, e não sabem acolher os turistas confundindo todos como romeiros.
    Curioso é que na sala dos milagres tem camisas e outros objetos de quase todos os times do Brasil, mas acho que o maior milagre a santa já fez que é sustentar varias familias com o trabalho junto aos romeiros.

    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir