Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Messi e Neymar estão juntos

     Neymar chegou ao CT do Barcelona dirigindo um Audi Q5 preto, carro cedido pelo clube. Lionel Messi chegou mais tarde, conduzindo uma Maserati branca, que foi alvo de muitos comentários. Mas o que realmente  importa é que os dois craques estão juntos a partir de hoje.


     Foi o primeiro dia de treinamentos para Neymar, que foi recebido com uma indisfarçável frieza pelo grupo de espanhois do grupo, como Xavi, Iniesta e Piquê. Provavelmente, uma certa mágoa, ainda remanescente da final da Copa das Confederações. Coisas que o tempo certamente vai apagar.
     O craque brasileiro foi muito bem recebido por Messi e deve participar de alguns minutos do amistoso que o Barcelona disputará na Polônia, contra Lechia Gdansk. Mas a sua estréia oficial ocorrerá na sexta-feira, contra o Santos, no Nou Camp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário