Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Brasileirão já teve cinco líderes

         Tá bem "sem-vergonha" esse Brasileirão de 2013. Com apenas nove rodadas disputadas até aqui, o campeonato já teve cinco líderes, mostrando que a irregularidade é grande e que, por enquanto, não temos um favorito de verdade.
 
 
         Após a primeira rodada, o Cruzeiro(foto) assumiu a ponta. Depois passaram pela liderança São Paulo, Coritiba, Botafogo e o Inter já ocupou a posição de honra. Agora, o Cruzeiro está de volta, o que não significa que ele vai se manter por muito tempo na frente.
        Lá embaixo, a situação é parecida, com Fluminense e São Paulo entre os ameaçados de rebaixamento. Quase me atrevo a dizer que o campeonato ainda não começou. Alguns jogos têm sido medíocres, como este clássico de ontem entre Corinthians e São Paulo. Pobre dos 33 mil torcedores que foram ao Pacaembu. Jogaram dinheiro fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário