Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de junho de 2013

Tubarão começa bem na Série D

       Com dois gols de cabeça do meio-campista Germano, em duas bolas cruzadas por Bruno, o Londrina derrotou o J.Malucelli, por 2 a 1, estreando com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. O gol dos curitibanos foi de penalti.
                                            O 'capitão' Germano decidiu o jogo na Capital
      O Londrina mandou no jogo e, mesmo quando o Jotinha chegou ao empate, continuou jogando melhor e liquidando a partida na fase final. O Tubarão manteve o padrão apresentado no Campeonato Paranaense. Quem sabe isso motiva a SM Sports, no sentido de não negociar mais jogadores antes que a Série D chegue ao seu final.

2 comentários:

  1. Não pode brincar em serviço.A quantidade que o Londrina E.C., perde de gol , é qualquer coisa de irritar.Porém podemos afirmar, foi uma das melhores partidas do Tubarão, desde o campeonato passado. O Londrina, precisa manter o padrão de jogar que apresentou hoje em Curitiba.

    Hamilton Luiz Nassif- 08/06/2013

    ResponderExcluir
  2. Ganhar sempre é bom, tomara que a SM Sports não negocie mais jogadores, para manter o padrão de jogo.

    TATO - 08/06/2013

    ResponderExcluir