Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de junho de 2013

Falta uma semana !


       Estou vendo muita gente assanhada pelo País, com a Copa das Confederações que está chegando. De hoje a uma semana, a bola já estará rolando, para alegria da Terra do Futebol. Mas será que esta competição que se aproxima vale toda esta euforia ?  Não sei, não.
      Acho que valerá mais a pena, pela oportunidade que todos teremos de ver alguns dos novos estádios que o Brasil está preparando para a Copa do Mundo. Veremos jogos em Brasília, Rio, Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Checaremos também como estão as outras obras realizadas por estas cidades, com vistas ao Mundial 2014.
       Mas começo a duvidar que tenhamos um grande sucesso técnico nesta Copa das Confederações. Virão alguns times fracos, e faltarão algumas forças tradicionais, como Alemanha, França, Argentina e várias outras. Já estou até passando a acreditar que talvez o Brasil consiga bons resultados. Não por sua força atual, mas muito mais pelo que vem vindo aí.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário