Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de junho de 2013

Esse vai estragar o ambiente

      Ibson no Corinthians. Esta eu não entendi.  Nunca gostei deste jogador, que pula de clube em clube, sempre conseguindo bons salários. Tem muita pinta de craque, mas eu nunca vi ele jogar bem mesmo. E mais: dizem que é um mal carater. E que foi ele que derrubou o técnico Dorival Junior no Flamengo.  Mas não comentei nada, fiquei na minha.


      Hoje, entretanto,  li na coluna do ex-jogador Neto, no UOL, um monte de acusações contra o novo contratado corinthiano. Neto garante  que Ibson é um "jogador de panelinha". Afirma também que ele costuma fazer corpo mole.
      Se o cara aprontou no Flamengo e no Santos, por que iria ser um bom profissional no Timão ? Mas o que eu menos entendi é que ele foi indicado pelo técnico Tite, que pode estar criando uma cobra pra lhe morder.  Dispensaram o Jorge Henrique para trazer esta "tranqueira" ?
      

2 comentários:



  1. Esse tipo de jogador, não se cria no Corinthians,
    os próprios jogadores acertam o "platinado" do Ibson. Malandro já não tem mais vez no Campeão do Mundo,exemplo:Jorge Henrique.
    Hamilton Luiz Nassif-08/06/2013

    ResponderExcluir

  2. O ex jogador NETO, hoje comentarista(sic), não é , e nunca foi exemplo, para estar dando conselhos ou criticando alguém !!!!



    Hamilton Nassif-09/06/2013

    ResponderExcluir