Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Se Eles não vem, que venham as mulheres

         Recebi com muita alegria a notícia de que o futsal feminino está voltando à Cidade com força total. Se os homens deixaram a peteca cair, as mulheres foram a luta e vão disputar, a partir do próximo dia 22, o Campeonato Paranaense da categoria. E mais: elas estréiam no dia 1º de julho na Liga Nacional da modalidade. As negociações foram viabilizadas pela coordenadora Vanda Sanches, que há muitos anos empurra o esporte aqui em Londrina.
         A técnica Jayne Borim, que já foi uma das melhores jogadoras de Londrina, atuando como pivô, e que já vem brilhando como treinadora, estará comandando a equipe, que terá apoio financeiro da Fundação de Esportes de Londrina, com contrapartida garantida por um grupo de conselheiros do Londrina Esporte Clube. Fico muito feliz que tudo isto esteja acontecendo.  Parabéns, Vanda e Jayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário