Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Boca Juniors x LDU


        Pouco a pouco, outros países da América do Sul vão se instalando na região de Londrina, através de parcerias com clubes locais. O Boca Juniors da Argentina já está instalado na cidade, formando atletas das categorias Sub 14 e Sub 16, num ótimo trabalho comandado pelo fisicultor Billy de Paula e pelo treinador Jair Borges.
        Agora, acaba de chegar a LDU (Liga Desportiva Universitária), que hoje é a principal equipe do futebol do Equador, com grandes campanhas na Libertadores e na Copa Sul-Americana.  Os equatorianos fizeram uma parceria com o Clube Atlético Cambé. O lançamento do projeto ocorreu ontem (foto). A coordenação será do conhecido professor Nelson Zaminelli. A LDU quer inclusive disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, em 2015.
         Diante de toda esta movimentação, eu já estou curioso para ver um grande clássico sul-americano aqui no Estádio do Café: Boca Juniors (Argentina) x  LDU (Equador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário